Era uma vez uma fazenda

Fim de ano, tempo de férias, de relaxar e curtir as coisas boas da vida. Nesse clima, a Casa Baunilha viaja para um lugar incrível. É na África do Sul, próximo à Cidade do Cabo, que fica a fazenda e hotel de luxo Babylonstoren. Sua história data de 1652, época da ocupação holandesa, e sua beleza segue preservada até hoje. Quem puder, passa por lá. Eu, por enquanto, vou espiar daqui mesmo a paisagem e os detalhes das construções e da decoração.

Todo mundo tinha que ter um quarto desses! Onde o stress não entra. Sem barulho, sem poluição visual. Você com você mesmo.

Uma ótima opção para um ambiente de refeições de um hotel, ou até mesmo da nossa casa. Mistura de mesas em madeira com cadeiras de acrílico e metal. O menu é escrito na parede, ao lado da grande ilustração, que poderia ser também de verduras e legumes. E por falar nisso, os enfeites de mesa ficam por conta da horta da fazenda. Nos vasos, cenoura e beterraba com folha e tudo!

Dá vontade de sair correndo, largar tudo! Um lugar, realmente, para ficar em paz.

Quem quiser arriscar o inglês e saber mais sobre essa maravilha, entra no site. O Google também pode ajudar a traduzir a página.

Fotos: Babylonstoren

Uma ideia sobre “Era uma vez uma fazenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *