Mais uma Heart Home

A revista britânica Heart Home, lançada este ano, acabou de mostrar seu segundo número, que traz sugestões de final de ano. Mais uma daquelas revistas legais em que a gente tem que ficar de olho, pois sempre encontramos ideias para adaptar e procurar alternativas mais em conta e que tenham a ver com nosso estilo.

Já na capa encontramos arranjos criados em tons orgânicos, com pinhas, flores e folhas naturais. Tudo a ver com o fim de ano sugerido pela Casa Baunilha, nos posts É Natal no Brasil e Adore sua casa.

E também, para alegria geral, muitos ambientes decorados…

Sofá cinza é curinga. Vai bem com todo tipo de decoração, e acomoda amigavelmente almofadas de várias cores e estampas. Uma graça o detalhe dos passarinhos pendurados na porta. Uma espécie de móbile fácil de fazer. Pode ser de papel, de feltro, de acetato… o estilo do seu ambiente determina a textura adequada.

Eu não sei vocês mas, pra mim, móveis em madeira são únicos, tem personalidade. Olha essa cômoda toda lixada. Sem contar que essas peças são passíveis de inúmeras reformas, e recebem com classe objetos contemporâneos, com design diferenciado.

Ai, ai, muitas ideias. Vale a pena conferir essa edição da Heart Home.

Fotos: Heart Home magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *