Sobre revistas e cabides

Minha amiga Sophia enviou esta ideia nota 10 e não pensei duas vezes em mostrá-la aqui na Casa. Decorar paredes de um jeito mais artístico, e ainda somar mais um espaço para guardar revistas, além de poder variar as capas quando quisermos.

Acho que o interessante é pintar os pregos da mesma cor que a parede. E procurar usar cabides com forma e cor diferenciadas, no caso da foto, cromados. Ficou jóia. E o que me dizem das cadeiras brancas, cada uma com um desenho diferente? Adooro.

Foto: Reprodução 

4 ideias sobre “Sobre revistas e cabides

  1. Estou ficando dependente desse blog!!!rs Ele é inspirador! Sabe, em tempos de padronizações, em que se valoriza muito o móvel fabricado em projetos, o que, as vezes, também acho muito bonito, é muito legal que os móveis reiventados e as formas particulares e pessoais que cada um dá na sua casa sejam valorizados também. Acredito que eles tem muito mais história e sentimento. Eu sou atraída muito mais por esses detalhes, como os dessa foto e outras aqui do blog, do que por composições óbvias. Falei demais? Pois é, culpa do blog!rs Beijos

    • Amei o comentário! O espírito é esse mesmo colega! Sempre que pudermos dar o nosso toque nos ambientes será, além de prazeroso, autêntico. O ambiente transmitirá nossa personalidade, além de contar uma história. É bom demais. E vamos falar muuuito sim, estamos aqui pra isso, trocar ideias, dicas e experiências. Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *