Decor de festa fácil de fazer

Esta ideia é boa para quem vai receber pessoas em casa, em uma pequena festa, e quer produzir uma decoração fácil e diferenciada.

É simples: tiras de tecidos e fitas amarradas na sombrinha de papel fazem o colorido da produção. Na ponta, ainda podem ser amarrados ou colados recados, desenhos, florzinhas (podem ser aquelas secas, pois são leves, e não estragam até a hora da festa). Depois de tudo amarradinho, é só pendurar com fio de nylon e pronto!

As sombrinhas podem ser substituídas pelas luminárias redondas de papel, e pode ser que as tiras de tecido precisem ser coladas, e não amarradas – nesse caso, cola quente resolve e não fica aparente. Mas se o prato principal for sushi, as sombrinhas vão cair como uma luva!

Fotos: Holly Becker

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>