Caixote de madeira

Esta moda veio e ficou. Faz tempo que as caixas de madeira, usadas no transporte de frutas e verduras e também como embalagens de vinhos, tornaram-se itens de decoração e utilidade pra ninguém botar defeito. Com os cuidados e acabamentos certos, como lixa e verniz, ela fica nova em folha e traz personalidade ao espaço. Tem até loja que vende prontinha para o uso.

Como a madeira é material nobre, as caixas não são de se jogar fora. Vale a pena resgatar. Você, com certeza, terá ótimos resultados.

Fotos: Reprodução

8 ideias sobre “Caixote de madeira

    • São ótimos para organizar objetos, é só cuidar da madeira, tratar direitinho. E fora que é um ótimo passatempo né, ficar lixando, e pintando, e combinando com a decoração…

  1. A-do-rei! Como é bom a gente ver idéias assim para ter inspiração. Em épocas de pensarmos verde, reciclar um caixote é muito inteligente!!

  2. Gente!!!! Acreditam que na minha epoca de faculdade fiz uma estante enooorme no meu quarto com essas caixas de frutas?? E pasmem, o meu quarda roupa também, com lugar pra cabideiro e tudo!!!!!
    Ai, agora fiquei saudadosa…
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *