Uma sala para relaxar

Que sala mais aconchegante essa. Com vista para o verde lá fora, e com uma boa entrada de luz, transmite uma paz… os moradores parecem estar em férias constantes.

Vamos detalhar o espaço e entender o porquê dessa sensação: se quiser aconchego e calor, use tons terrosos e madeira. Some o azul, este azul petróleo, mais escuro (presente nas almofadas e no armário) e você terá o casamento perfeito entre aconchego e sofisticação. Faz tempo que essa dupla marrom&azul dá certo, não tem erro. Sem medo de ser feliz: estampa nas cortinas. Não ficou pesado porque o sofá é liso, da mesma forma que permitiu almofadas com estampas variadas.

As janelas amplas permitem boa entrada de luz, o que ajuda a clarear o ambiente (em termos de cor). Dessa forma, não houve preocupação ao usar cores escuras, porque a sala fica equilibrada com a luz abundante.

Ai, ai… Amo muito tudo isso. : )

Foto: Reprodução

Uma ideia sobre “Uma sala para relaxar

  1. Adoooooro marrom e azul!!!!!! Ei, lembrei que tenho uma camisa nesses tons que tá meio esquecida no armário!!!!!! É linda!!!! Ah, já vou pegar e usar amanha mesmo em sua homenagem viu Ju!!!!
    Bjsssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *