Ausländer verão 2013

A coleção da marca Ausländer para o verão 2012/2013 está, simplesmente, linda. Eu adorei as combinações de lisos e estampas, das peças, dos acessórios, das cores. Ou seja, tudo. Aqui segue uma seleção do que achei mais interessante.

Tudo bem feminino, ajustado, marcando a cintura, que é alta, e candy colors, que nada mais é do que tons pasteis. O que me chamou atenção nesta coleção, que eu adorei, foi a dupla cinto dourado metalizado + colar de pedras. Somente isso e nada mais. 1. Visual super sofisticado com branco e dourado e, de repente, uma estampa de super-herói! Adooro. 2. Camisa com espinhaços de peixe dourados. 3. Floralzão pastelão.

4. Candy colors para os homens também. Barra da calça dobrada e camiseta soltinha. 5. Reluz como ouro: short por baixo do vestido transparente. 6. Floralzão na parte de baixo e blusa branca, lisa, com gola preta. 7. Adorei o efeito de dobradura. 8 e 9. Preto e ouro, pra noite, não falham. O plissado da saia, embora carregue uma referência retro, deixou tudo mais descolado, combinando com o recorte jovem do corpete de couro.

10. Na parte de cima, aquela seriedade do preto, quebrada pela bermuda floral. 11. Linda a transparência do preto sobre o efeito do estampado. 12. Neste modelo o floral ficou um pouco mais formal, pois está delimitado por peças pretas. 13. União perfeita de estampas. Eu trocaria a calça por uma preta lisa e manteria a combinação de cima.

Além das peças fabulosas, os detalhes completaram a mensagem com a maior sintonia. Óculos redondos quase ninguém usa, o império é dos quadradões que cobrem boa parte do rosto. E não é que ficaram bacanas no conjunto? Topetão no cabelo escovado, mas com leve ondulado. Colares com pedras e sapato peep toe que replicava o metalizado dos cintos.

O desfile aconteceu no Rio, em maio, com direção criativa de Ricardo Bräutigam.

Fotos: Reprodução / FFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *