Tudo verde

Mergulhe nesta cor sem medo de ser feliz, seja com uma parede completa, ou uma prática manta no sofá, ou cortinas pra emoldurar a vista, um móvel, ou até mesmo com folhagens. A cor transmite tranquilidade ao mesmo tempo em que nos mantêm estimulados para a realização de tarefas. É uma cor com estímulos na medida certa, eu diria. E é facilmente combinada com outras, e em qualquer espaço. Dá uma olhada.

Este tom de verde na parede do quarto tende um pouco para o azul. Este tom é ideal para uma área de descanso, pois fica mais suave, e não tão orgânico e luminoso como os tons nas outras fotos. {E já que estamos aqui, vamos falar né. Adorei essa misturinha de quadro de pinguim com criado mudo de madeira estilo antigo e a luminária concha. Sem falar na combinação de listras com a colcha floreada. Eu amooo ambientes assim, que sejam criativos e nos remetam a histórias, instiguem a imaginação, que sejam ricos nas informações. Penso que vale a pena correr atrás de uma luminária concha em vez daquela que todo mundo tem. Casa com cara de loja não, né? Pronto, falamos.}

Pra quem tá achando a sala meio sem vida, a cozinha muito sóbria, verde nelas! A cor anima sem que você tenha que se aventurar pelo laranja e outras cores mais difíceis de combinar e que podem, em excesso, irritar.

Viva o verde!

Fotos: Reprodução

Uma ideia sobre “Tudo verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *