Que tom tem o seu Natal?

São tantos os Natais que passam pela nossa vida, e desde muito cedo vemos decorações nas lojas, nas ruas, na TV, que chega a hora de montar a mesa para a grande noite e já estamos enjoados daquela combinação de vermelho escuro e verde bandeira.

Pra sair do clichê, trouxe algumas sugestões que encontrei em uma revista.

1. Natal de bases neutras + alegria do amarelo.

2. Ou Natal com base neutra + verdinho natureza.

3. Difícil mudar, não? Quem sabe um vermelho mais aberto + areia?

4. Menos é mais pra você? Que tal uma ceia com um pé no reveillon? Tons neutros, como creme, areia…

Uma graça esta árvore feita com papel (pode ser de jornal ou de revista). Clique na imagem para ampliar o passo a passo!

5. Quem falou em básico? Cor! muita cor!

Mostre seu espírito natalino.

Fotos: Reprodução / Tickle The Imagination

4 ideias sobre “Que tom tem o seu Natal?

  1. 1 ano de casa baunilha!!!!!!!!!
    Parabéns pra você que criou esse espaço tão lindo e inteligente e parabéns pra nós leitoras que ganhamos de presente idéias tão boas de ler, ver, usar, fantasiar, sonhar, copiar ou adaptar em nossas vidas!!!!!!
    Um beijo grande e será que eu já disse que sou leitora assídua??!!!!!!

    • Parabéns, Juciéli! Parabéns, Casa Baunilha! Vocês deram um “tom” diferente na na minha vida! Agora observo com um olhar diferente os objetos, móveis, tecidos, cores…….Fico imaginando o que posso fazer para transformar tudo em algo bem usável, prático, bonito e acessível! Obrigada por compartilhar com a gente o seu bom gosto! Bjs e muito mais sucesso!

  2. Parabéns querida filha Juci ! Teu blog está cada vez mais lindo, criativo e útil para quem gosta de estar bem informado e de novidades a respeito de decoração, moda, culinária…
    Este é o resultado do olhar crítico, criativo, observador e extremamente peculiar que tu sempre tivestes sobre tudo ao teu redor. “No meu dia a dia, às vezes tento ter um olhar de Juci mas é difícil.” Beijo enorme da mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *