7 ideias diferenciadas para o seu banheiro

O banheiro não precisa, ou melhor, não DEVE ser deixado de lado no que diz respeito a decoração. Pensa bem, depois daquele dia corrido… a gente só quer tomar aquele banho bem bom, e depois, em frente ao espelho, cuidar da pele, passar os creminhos, sabe como é. Então não é perda de tempo e nem de investimento apostar num banheiro mais atraente.

Aqui vão algumas dicas:

1. DUPLA DINÂMICA: Invista no contraste interessante entre a bancada de madeira bem rústica e a pia branca e lisa.

2. SEM ABRE E FECHA: Uma placa única de vidro delimita o box, sem portas e trilhos, o que facilita a limpeza. Repare no piso e na bancada, ambos de cimento queimado.

3. TEXTURA: Delimite a área do vaso sanitário com uma faixa diferenciada. Pode ser com placas de porcelanato, pedra ou até mesmo azulejos. Pode ficar bacana também com acabamento vinílico, que não precisa de quebra-quebra e é uma opção mais em conta.

4. PAPEL DE PAREDE: Ele faz o banheiro perder aquela frieza. Muitos deles, dependendo do material, suportam a umidade e são fáceis de limpar.

5. BANCADA NO ALTO: Meu sonho de consumo, não somente no banheiro mas na cozinha também. Balcões sem encostar no chão, práticos para nos aproximarmos e também para a limpeza (eu sempre vejo pelo lado da limpeza, já é uma neura, mas não consigo não fazer…). Na dica número 3 a bancada também foi elevada.

6. SEPARADOS: A área do vaso é separada por um vidro jateado. Tem gente que aplica este efeito para separar área de serviço e cozinha quando são integradas.

7. ORGANIZADOR: Como uma despensa, o armarinho guarda produtos de higiene e beleza, além das toalhas e da roupa para lavar.

Fotos: Reprodução

Uma ideia sobre “7 ideias diferenciadas para o seu banheiro

  1. Vou confessar! Adoro ir em banheiros de restaurantes, butecos, museus e até de casas… pra ver se encontro um banheiro de estilo diferente, pitoresco, original… ADORO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *