Luminosidade e cor

Mais um lar doce lar apaixonante e colorido inventado pelo escritório Maurício Arruda. Cheinho de móveis e objetos no estilo “eu quero agora onde que vende?”.

1 Sem furos na parede. Os quadros estão escorados e apoiados nas estantes baixas. Dá pra conseguir este resultado também com prateleiras estreitas. Fica diferente, além de oferecer mobilidade aos quadros e objetos sem ter que refazer os furos.

2

Eu sou simplesmente apaixonada por estas cristaleiras de metal envelhecido e prateleiras de vidro. E olha lá os quadrinhos na parede da cozinha! A campanha por arte na cozinha continua! E o balcão azul? Fino.3 Se víssemos os objetos isolados em uma loja, cada um com sua forma e sua cor, não diríamos que combinariam tão bem.

4

A bancada branca, sobre os balcões azuis, percorre toda a extensão da janela.

 

5

6 O piso escuro é pesado mas, diante da doçura e da suavidade do rosa, acabou ficando em segundo plano.

7 8 E não é que é uma boa ideia essa coisa de balcão de pia feito de estante de metal? Não exige tanta mão de obra, sai mais barato e ainda dá pra visualizar o papel de parede ao fundo, ou seja, abre o ambiente. Sem contar que você pinta o balcão com a cor que der na telha.

9Combinação perfeita entre o papel de parede e a guarda da cama. A paleta de cores como um todo presente no quarto é sensacional. Copiando em 3, 2, 1…

Vem mais por aí!

Fotos: Reprodução

Uma ideia sobre “Luminosidade e cor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *