É Natal 3: pacote de presente natural e metalizado

Gostaram dos pacotes de presente com as mini guirlandas? Agora apresento mais uma opção para um embrulho exclusivo. E este é chique e sofisticado, veja bem! E também muuuuito fácil de fazer – tudo aqui é muito fácil de fazer, já reparou? Mas é.

Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-6Você precisa de: uma variedade de folhas e galhos secos (trigo, capim cidreira, taboa, etc), tintas spray metálicas e barbante. Só isso? Sim, só isso.

Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-1

 

1. Pinte os galhos secos de dourado, prata e cobre. Sabe, uma vez investindo nestas tintas spray, você não vai parar mais de pintar coisas com elas. Fique esperto aqui na Casa e verás.

Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-2

 

2. Depois de secos, forme pequenos buquês combinando diferentes tipos de galhinhos, e amarre com barbante. Apare os cabinhos com uma tesoura, se necessário.

Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-4 Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-5

 

3. Prenda o buquê no pacote com fita adesiva ou com o próprio barbante. Observe que o pacote é feito com papel pardo, o mesmo usado no pacote do post anterior.

Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-7 Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-8 Mixed-Metal-Natural-Gift-Toppers-9Se quiser, acrescente uma tag para escrever alguma mensagem e está pronto nosso pacote para presente que, apesar de feito à mão, é pura sofisticação!

Fotos: Reprodução / Design Sponge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *