Segredos de penteadeira

Oi pessoal! Quero dividir com vocês uma mania que adquiri: descansar bijus e jóias em recipientes de louça. Além de exibirem formas dignas de contemplação e adoração, guardam peças favoritas e ainda ornam a penteadeira (viajei no tempo agora, eim?).

Tudo começou com uma adoração por louça em geral, que depois virou uma obsessão, que virou uma vontade louca de colecionar bibelôs de louça bregas, e cá estamos com esta nova possibilidade. E dá muito certo. Você pode experimentar com maquiagem e acessórios de cabelo também.

bijus1Um suporte de algodão daqueles conjuntos para banheiro sustenta os pincéis e lápis de maquiagem. Me encantou pelas facetas geométricas. O porta-anel em forma de flor com um simpático passarinho poderia ser usado como saboneteira também. E o pássaro azul, maior, foi paixão à primeira vista e nele guardo pulseiras. A vendedora da loja foi se informar para saber qual era a utilidade dele e então eu disse que não precisava, preferia não saber. Minha mãe acha que talvez fosse uma mantegueira. Pode ser, mas agora é um lindo porta-jóias.

O problema é saber a hora de parar. Pra toda louça que eu olho, vejo possibilidades!

bijus2 bijus3Organização é tudo de bom. Com beleza, melhor ainda.

Fotos: Casa Baunilha

4 ideias sobre “Segredos de penteadeira

  1. Pingback: Fome de arte | Casa Baunilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *