Pra decorar, vale tudo!

Já deu pra perceber que vivemos numa era em que, em se tratando de estética, vale tudo. Como na cultura e na moda. Em um momento estamos praticando meditação. Em outro, ouvindo nu metal. Misturamos couro e spikes com tecidos floreados e delicados. Tá tudo certo em cultivar tudo que a gente gosta de uma vez só em nossos corações. Não precisamos e nem devemos nos prender a estereótipos há muito estabelecidos.

Gente, é sério, o ser humano é muito complexo para que um estilo de vida estereotipado seja o bastante para fazê-lo feliz. Lembra da metamorfose ambulante? Quando sabemos quem somos, e se somos autênticos, tudo combina. Na sua casa não vai ser diferente. Há espaço para todas as suas lembranças e manias.

E para as novas manias que virão…

13nic

Este lar reúne muitos objetos e móveis diferentes. Certamente cada um tem uma história especial para os donos. Todos estes elementos, juntos, fazem todo o sentido. E nota-se, por todos os espaços, uma unidade: a delicadeza dos tons suaves com toques em rosa, em contraste com texturas mais robustas como a da madeira.

1nic 2nic handwriting13nic 4nic5nic 6nic 7nic 8nic9nic 10nic 11nic12nic14nic15nic 16nic 17nic18nic 19nic 20nic21nic 22nic 23nic24nic 25nic26nic27nic2handwriting

E quem diria que esta casa luminosa e alegre estaria em Londres!

Fotos: Reprodução / Design Sponge

Uma ideia sobre “Pra decorar, vale tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *