Escritório da Coca-Cola em Londres

Gente, eu não tomo Coca mas admiro tudo o que ela faz. É uma baita marca. Tudo o que ela inventa ela executa direitinho. Não ia ser diferente no escritório, neste caso, em Londres. O novo projeto remodelou por completo o prédio já existente e o resultado ficou o máximo.

Tem tudo que a gente gosta junto e ao mesmo tempo, olha só: todo tipo de piso como tabuão, ladrilho hidráulico, piso frio, pedra, pastilha, além de tapetes. Tem escadas de madeira com vidro, de metal, laqueada. Teto rebaixado com gesso, com tubulações aparentes, com restauração de velhas estruturas. Tem cadeiras, mesas e luminárias de tudo que é jeito e cor. Tem painéis com todo tipo de obra, em neon, placas, luminosos, tijolo à vista, garrafinhas. Tudo pensado para contar sua história.

coca-cola-01 coke-3

web-15

coke-4 coke-5 coke-6Acrylicize_Nikhilesh_Haval_Custom_Art_Installation_World_First_Coupon_oggetto_editoriale_720x600 Acrylicize_Nikhilesh-Haval-Custom-Art-Installation-Coca-Cola-Bottle-Wall_oggetto_editoriale_720x600 Coca-Cola_Main-Entrance_Gilbert-McCarragher_oggetto_editoriale_720x600 coke-7 coke-8 coke-9 coke web-8 web-13 web-14

A Coca-Cola explodiu neste lugar.

O projeto é do escritório Morey Smith.

Fotos: Reprodução

Uma ideia sobre “Escritório da Coca-Cola em Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *