Casa de boneca de gente grande

Ainda na onda da fofura, pense em algodão doce, marshmellow, ursinhos carinhosos, merengue, crochê, bala de côco. Invocando todos estes ícones de fofura e delicadeza, agora podemos adentrar esta casa que é, assim, um pedacinho do céu. A casa de 1896 foi carinhosamente trabalhada para que ficasse assim, parecendo uma casa de boneca. Muita delicadeza em um só lugar.

yvonne1decor8 yvonne5decor8

Logo assim de cara, algumas ideias interessantes. A porta colorida e, próximo a ela, um mural que eu pretendo fazer pra minha casa, que funciona como um ótimo lembrete para as contas a pagar, recados, lista do super e até cartões dos amigos queridos. Repararam na lareira que virou estante e despensa?

yvonne2decor8

yvonne3decor8yvonne6decor8 yvonne7decor8 Aparador e buffet ao mesmo tempo, só que aéreo. E a gente volta a bater na mesma tecla: madeira ao natural e branco é uma dupla mais que perfeita!

yvonne_decor818yvonne10decor8 Dica para os dias frios! Um cesto guardando as mantinhas próximo ao sofá.

yvonne11decor8 yvonne12decor8 yvonne13decor8 yvonne14decor8

yvonne16decor8 yvonne15decor8yvonne_decor817 yvonne_decor819 Interessante a estante que contorna a porta. Pode ser uma boa alternativa para quem não tem muito espaço.

yvonne_decor820yvonnedecor821 yvonnedecor8001 yvonnedecor8002A vida, literalmente, cor de rosa!

Fotos e informações: Reprodução / Decor 8

 

Uma ideia sobre “Casa de boneca de gente grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *