Contemporâneo com perfume vintage

A apresentadora Kika Martinez abriu as portas do seu lar doce lar com décor inspirado na estética industrial, com ares bem contemporâneos mas sem perder a ternura, com muito verde, pontos de cor e sutileza vintage.

ape kika_martinez_20

Ela já morava no imóvel que, na época, tinha uma cara bem feminina, com muitos bibelôs e cores. Com a vinda do namorado para dividir o espaço, foi inevitável encontrar o equilíbrio para que os dois estilos convivessem e se apresentassem de forma harmoniosa.

ape kika_martinez_17As placas de concreto perfurado são uma boa opção para dividir os ambientes sem prejudicar a iluminação e a ventilação. Uma versão dos famosos cobogós só que em estilo “fábrica”.

ape kika_martinez_06

A parede que separava a cozinha do living foi derrubada e tudo ficou mais amplo e integrado.

ape kika_martinez_04Madeira de demolição foi usada na construção dos armários da cozinha, pintados com três tons de verde.

ape kika_martinez_05ape kika_martinez_18

Banheiro com revestimento de pastilhas de aço escovado dourado.

ape kika_martinez_02

ape kika_martinez_11ape kikaO quarto se integra à àrea social com portas de correr de aço. O colchão fica sobre pallets de plástico reciclado.

ape kika_martinez_03 ape kika_martinez_10ape kika_martinez_19Acredite se quiser: este sofá nada mais é do que a adaptação dos boxes da antiga cama.

ape kika_martinez_16ape kika_martinez_15ape kika_martinez_13ape kika_martinez_12

Os pallets de plástico reciclado não somente formam a base da cama como também estruturam o criado mudo. Com certeza são melhores para limpeza e manutenção do que os de madeira.

ape kika_martinez_14ape kika_martinez_09A Casa Baunilha amou e aprovou este apê!

Fotos: Divulgação / Casa Vogue

Uma ideia sobre “Contemporâneo com perfume vintage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *