Tempero rosa

Esta casa, que pertence a um casal de fotógrafos de Los Angeles, tem uma simplicidade que enche os olhos, revelando beleza nos cantinhos, nos arranjos, nos detalhes.

rosa casa baunilha06

Tem verdinhos por todos canto, detalhes em cobre e dourado, como nos vasos de algumas plantas, e a cor majestosa que reina em todo canto, o rosa.

rosa casa baunilha02 Adoro mesinhas de apoio laterais feitas basicamente de aramado metálico. É fino!

rosa casa baunilha03 Estes vasinhos, por exemplo, são um bom exemplo do que podemos fazer com um vaso de plástico daqueles que já vem com a planta e uma tinta dourada em spray. Fica a dica, galera!

rosa casa baunilha05rosa casa baunilha07 Neste vaso rosa que carrega a espada de São Jorge dá pra perceber o detalhe dourado, que é outro detalhe que podemos produzir em casa! Pinte o vaso com a cor de sua escolha e, após secar, é só isolar a área que receberá o spray e tá pronto!

rosa casa baunilha08 rosa casa baunilha09 rosa casa baunilha10 rosa casa baunilha11 Aquele vaso ali de cima, preto e dourado (vocês enxergam preto e dourado, né?), também tem um efeito que pode ser reproduzido em casa. Se o vaso já é preto, é só pintar uma faixa na linha superior com tinta spray dourada.

rosa casa baunilha12 rosa casa baunilha13 rosa casa baunilha14 Este truque é velho e muito bom: arrematar a pilha de livros com um bibelô de louça. Adooro!

rosa casa baunilha16 rosa casa baunilha17 rosa casa baunilha18

Simplicidade com charme!

Fotos: Reprodução / Design Sponge

Uma ideia sobre “Tempero rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *