Cabe tudo em 40 m²

Tamanho, definitivamente, não é documento. O espaço deste apê de 40 m² foi tão bem planejado que não ficou nada de fora. Tem sala de jantar na sacada, horta, escritório, e todo o resto.

INT2_interiorTR1casa-baunilha-40m2-2

O quarto ficou integrado ao linving e divide espaço com o escritório.

casa-baunilha-40m2-1Na decoração, pra dar certo você precisa quebrar regras. Tudo branco pra ampliar o espaço pequeno? Nada disso! Joga preto na parede pra dar personalidade e aquecer!

casa-baunilha-40m2-3 casa-baunilha-40m2-4 casa-baunilha-40m2-5 casa-baunilha-40m2-6Horta ou quadro? Na falta de espaço, é só unir os dois: decore com a horta.

casa-baunilha-40m2-7 A escolha das tonalidades foi de grande sucesso. Não ficou monótono e tampouco carnaval. Percebe-se uma unidade por todo o imóvel. Se você é fã dos tons que vão do grafite ao preto, aqueça e quebre a seriedade do espaço com alguns pontos de textura natural de madeira.

casa-baunilha-40m2-8 casa-baunilha-40m2-9 Tá esperando o quê pra transformar aquela sacada minúscula do seu apartamento em sala de jantar, horta suspensa e bilbioteca? Já pensou começar o dia com um bom café sob a luz da manhã?

casa-baunilha-40m2-10 casa-baunilha-40m2-11Aqueles famosos códigos indecifráveis de cuidados com as roupas ficam ali na parede, expostos onde eles devem estar, que é acima da máquina de lavar. Se quiser chamar de azulejo estampado, também dá. E é fácil de fazer adesivando as peças 😉

casa-baunilha-40m2-12

casa-baunilha-40m2-planta

Esse grande feito é do escritório INT2architecture.

Fotos: Reprodução

2 ideias sobre “Cabe tudo em 40 m²

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *