Cores aquecem o grande loft em NY

Este loft não economiza nas cores. E se não fossem elas, o apartamento ficaria muito frio e monótono já que a metragem e o pé direito são extensos. As cores trouxeram todo o aconchego necessário para querer estar em um espaço tão amplo.

ej_casamanara_476wb_18

Mas o apartamento não chama atenção somente pelo colorido. Algumas soluções são espertíssimas, como a divisão da sala de TV do resto do living por uma parede envidraçada. E a esquina da coluna virou estante, com prateleiras feitas na própria alvenaria.

ej_casamanara_476wb_19 ej_casamanara_476wb_20

Sempre aparece uma cozinha azul no nosso caminho pra gente pensar no assunto e ficar tentado a usar a tonalidade na nossa casa, vai dizer? Pode ser em uma parede, nos armários, em algum revestimento.

ej_casamanara_476wb_21

Sabe, olhando os armários ali acima da pia, fiquei pensando em fazer algo parecido com caixas de feira e um trilho para correr portas de um material tipo o acrílico. Cria-se um móvel super em conta com a transparência de cristaleira, mas com o rústico da madeira.

ej_casamanara_476wb_22

Ambientes completamente integrados. Apenas a salina da TV recebeu um canto especial que, por meio dos vidros, não se isola por completo.

ej_casamanara_476wb_23 ej_casamanara_476wb_24 ej_casamanara_476wb_25

O efeito da luz atrás do espelho não é difícil de conseguir, gente. É só posicionar aqueles fios de led que a gente encontra fácil no mercado.

ej_casamanara_476wb_26 ej_casamanara_476wb_27 ej_casamanara_476wb_28

 

Cores pra enfeitar, cores pra alegrar, cores pra aquecer.

Fotos: Reprodução / Casa Vogue • Projeto: Casamanara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *