A cowboy house

É uma casa de cowboy, com certeza, e ainda tem um certo frescor, talvez pelos pontos de cor e pelas peças com design assinado. E ainda agrega referências à cultura indígena, como as estampas.

casadecowboy4Eu tenho paixão por esse estilo. E me apaixonei mais ainda pelo papel de parede que, dá pra perceber, guiou a escolha dos móveis e dos objetos.

casadecowboy1Dá pra dizer que o jardim foi literalmente enfeitado, porque não há grandes árvores e folhagens verdes em frente à casa que tenham crescido aleatoriamente, mas pequenas plantas estrategicamente posicionadas e perfeitamente alinhadas.

casadecowboy2 casadecowboy3 Pra quem coleciona vinis, e pra quem tem dezenas e centenas deles, que tal selecionar as raridades e exibir na sala, como quadros, criando uma pequena exposição?

casadecowboy6 casadecowboy7 casadecowboy8 casadecowboy9 Aquela folha com pontas espinhosas parece um enfeite comprado em loja.

casadecowboy10 casadecowboy11 casadecowboy12 casadecowboy13 casadecowboy14 Como fica bonito o espelho, assim como a luminária, sobre o concreto bruto.

casadecowboy15 casadecowboy16 casadecowboy17 casadecowboy18 casadecowboy19 casadecowboy20 casadecowboy21 casadecowboy22Só ideias lindas!

Fotos: Reprodução / Bungalow Mag

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *