Um brinde!

Depois deste período de limpeza energética do lar com uma sessão de descarte de coisas de magnitude 10,5 graus na escala Richter, que tal brindarmos aos recomeços, à vida nova, a uma vida mais simples?

Tô muito feliz com a repercussão dos últimos posts sobre vida simples, porque tem muitas pessoas compartilhando o desejo de viver com menos e até mandando fotos das pilhas e montes de coisas descartadas. Isso é sensacional! Eu tô amando poder contribuir com a vida das pessoas de forma positiva e significativa. A gente pode, a gente consegue!

vidros casa baunilha drink8Então que tal um brinde a tudo isso? Sabe que uma forma bacana de servir drinks e até sobremesas é usando potes de vidro daqueles de conserva mesmo? A gente não dá nada por eles, no máximo usa pra guardar alguma coisa bem escondida no armário, mas na verdade podemos exibir até em ocasiões especiais. Selecionei várias ideias aqui pra vocês verem como fica precioso! E se misturar mais de um tipo, fica ainda melhor.

Para bebemorar, seja drink alcóolico ou não, como um chá gelado ou até uma água saborizada:

vidros casa baunilha drink7

Buff Strickland Photography

 

vidros casa baunilha drink3

vidros casa baunilha drink2 vidros casa baunilha drink4

vidros casa baunilha drink4b

Kitchen Treaty

 

vidros casa baunilha drink5

Fanni Williams

 

vidros casa baunilha drink6

Tina Crespo

Para comemorar, misturinhas de texturas em camadas. As verrines são tradicionais nesse sentido. Experimente uma camada de bolo, outra de uma mistura de iogurte com leite condensado e outra de frutas para finalizar. Viu? Sem mistério!

vidros casa baunilha 6oh so very pretty

 

vidros casa baunilha 5

Chobani

 

vidros casa baunilha 4

Que tal camadas de bolo de chocolate – a nossa nega maluca – intercaladas com brigadeiro de panela? Socorro!

vidros casa baunilha 1 vidros casa baunilha 2

Viu? Não precisa ter aquele conjunto de taças carésimo e que ocupa espaço na prateleira. Os potinhos de vidro dão conta do recado. E o que importa, vamos combinar, é a celebração – e o conteúdo, claro! ; )

Abraço!

Comentários

comentários

2 ideias sobre “Um brinde!

  1. Adorei! Eu sempre tenho pena em jogar fora.Eu ganhei de Natal, com camadas de panetone e negrinho, já ganhei com tempero caseiro . É uma forma de reciclar.Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *